Decoração de Casamento. Como decorar um casamento? Dicas de Decoração Casamentos.

Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2009

Flores para Decorar Casamentos é uma das decorações indispensáveis em qualquer festa de casamento. Temos que sem dúvida, usar e abusar delas. As flores são absolutamente indispensáveis em qualquer decoração de igreja, em qualquer salão de recepção e obviamente na decoração do buquet da noiva. Não há festas de casamentos que não tenham flores, por mais simples que estas possam ser, desde as flores mais caras, às flores mais baratas, o valor não interessa, o que realmente importa é que elas estejam bem presentes. Além dos locais já mencionados, onde a presença da decoração casamento flores é obrigatória, estas podem também estar presentes, tanto em casa da noiva como na casa do noivo, porque quase sempre é feita uma reportagem fotográfica nas casa de cada um deles, antes de deslocarem para a igreja.

 

Flores a decorar casamentos

 

A decoração com flores feita em casa de cada um deles, não tem que ser feita obrigatoriamente igual, feita de flores da mesma espécie ou cor. Aqui pode deixar que o seu gosto pessoal se imponha. Já nos outros locais tais como decoração casamento mesa, e restantes espaços onde irão decorrer os vários passos do casamento, será melhor, chegar a um consenso entre noiva e noivo, pois convém que haja flores que ambos os noivos apreciem. Se a recepção no banquete for realizada num local diferente do copo de água, também estes diferentes locais poderão ser decorados com muitas e diferentes qualidades de flores. O casamento numa igreja, num registo civil, num salão, junto ao campo ou junto ao mar, segue o gosto pessoal dos noivos, mas o mais importante é que haja sempre muita alegria, muita musica e sobretudo muitas e bonitas flores.

 

Se tiver dificuldade em escolher as flores para decorar o casamento, pode pedir ajuda a alguém entendido (como uma florista por exemplo) ou em alguém entendido em decoração de festas, pois estas pessoas conhecem todas as qualidades existentes no mercado, conhecem as suas características e os seus significados simbólicos. Podemos dar-lhe alguns exemplos das flores mais utilizadas neste tipo de cerimónia: Orquídeas, jasmins, rosas, tulipas, gerberias, margaridas, girassóis, São as mais utilizadas. Para alem das mencionadas, e fáceis de arranjar no nosso pais, pode sempre pedir para importar outras espécies que lhe agradem, para poder ter uma decoraçao diferente e exótica num dia tão especial da sua vida.

 

publicado por Admin às 14:07

mais sobre mim
pesquisar
 
Dezembro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


Últ. comentários
Olá! Eu ando justamente à procura de ideias para a...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro