Decoração de Casamento. Como decorar um casamento? Dicas de Decoração Casamentos.

Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2010

Ideias decoração Mesas Festa Casamento em 2010 para que possa decorar a sua boda e fazer do seu matrimonio um evento memoravel, é que o vamos falar neste post, com a publicação de algumas dicas para decorar as mesas do casamento e outras sugestões para decorar uma festa de casamento. Faremos uma referência ao site decoracaocasamento.info onde pode aprender mais dicas sobre a decoração de mesas de casamentosdecoração de igrejas.

 

Decoração Mesas Casamento 2010

 

Como decorar uma mesa de casamento da melhor maneira? Seguem algumas ideias decoração casamento para que possam ser usadas na decoração mesas casamento. Para além das mesas, pode ler mais informação sobre decoração igrejas casamento, caso queira decorar também a igreja onde vai decorrer o matrimónio.

 

No dia do evento, depois da noiva, as mesas vão ser o centro das atenções, logo à que ter algum cuidado com a decoração das mesas do casamento. Se já sabe qual a decisão que a pode deixar completamente satisfeita, optimo. Se por outro lado não sabe exactamente como decorar o casamento, deixe-se guiar pelas estações de ano, inspirando-se nas emoções que as estações de ano lhe trazem. Siga as nossas ideias e terá a decoração certa segundo a estação que mais lhe agradar.

 

Uma dúzia de velas é tudo o que necessita para tornar uma mesa de jantar elegante. No Inverno, onde as temperaturas baixam, á que ter o cuidado de manter a sala acolhedora, de modo a que a decorãção convide a sentar e a prolongar a refeição.

 

Use toalhas com motivos decorativos, em tons ocres e quentes. Não exagere no tamanho dos motivos. Seja discreto/a. Faça jogos de cor com as toalhas e, por exemplo, o serviço de pratos, ou com o conjunto de travessas/panelas.

 

Sente os seus convidados em cadeiras cómodas. Se o convidado não estiver comodamente sentado durante a sua refeição, por muito bom que esteja o comer, vai sempre haver queixas. A solução passa por contactar uma das empresas que alugam cadeiras mais cómodas (almofadadas ou forradas), conseguindo com isso, adaptar a decoração ao seu gosto e manter um nivel de comodidade.

 

Use candelabros altos e velas compridas para criar um ambiente aconchegador. Jogue com a iluminação a seu favor, mantendo algumas áreas iluminadas, e outras menos. Use os focos para centrar a luz em determinadas zonas.

 

Siga as nossas sugestões e verá que a decoração de mesa de casamento para o ano 2010 pode se tornar num estilo decorativo algo diferente dos anos anteriores, inovador, refrescante e memorável.

publicado por Admin às 12:01

mais sobre mim
pesquisar
 
Janeiro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Últ. comentários
Olá! Eu ando justamente à procura de ideias para a...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro