Decoração de Casamento. Como decorar um casamento? Dicas de Decoração Casamentos.

Terça-feira, 07 de Setembro de 2010

Tanto o convite em si, como o envelope onde o mesmo é enviado, deveriam ser sempre um daqueles detalhes importantes, que fazem parte da decoração de toda uma festa de casamento. A importância dos envelopes convites casamento deveria ser tanta, quanto aquela que se dá a um arranjo de flores para o centro de mesa dos noivos, ou como a decoração escolhida para o bolo da noiva. Um convite de casamento deverá antes de mais, ser um reflexo do estilo dos noivos e do tipo de decoração e do estilo escolhido para toda a cerimónia. A cerimónia em si pode ser feita de duas formas: formal ou informal, com um estilo mais ou menos tradicional. Esta escolha deverá ser sempre uma escolha da inteira irresponsabilidade dos noivos. De qualquer modo, nunca se esqueça que os envelopes onde irá colocar e enviar os convites de casamento irão sempre determinar o toque final e dar estilo do seu casamento.  Existem porém cinco itens, bastante importantes dos quais não deve nunca prescindir. Passamos a cita-los:

  • Envelopes para Convites de Casamento
  • Descrimine e identifique sempre, o nome de quem é que está a fazer o convite.
  • Descreva sempre para que tipo de evento (cerimonia, copo d´agua) está a convidar a pessoa a quem está a endereçar o convite.
  • Identifique o local onde decorrerá o evento.
  • Identifique a data e horário em que o evento irá decorrer.
  • Coloque os contactos (telefone, telemóvel ou e-mail) para onde os convidados confirmarão a presença.


Dica: sempre que a cerimonia religiosa decorrer num local diferente do copo d´água, não se esqueça de incluir essas informações nos convites, descrevendo assim, ambas as moradas.

publicado por Admin às 15:09

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

13
14
15
16
17
18

19
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


Últ. comentários
Olá! Eu ando justamente à procura de ideias para a...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro