Decoração de Casamento. Como decorar um casamento? Dicas de Decoração Casamentos.

Quinta-feira, 14 de Outubro de 2010

Tal como um convite também os envelopes convites de casamento são um detalhe muito importante representativo não só do estilo do casal, como do estilo do casamento em si. Os convites de casamento devem sempre reflectir um estilo de acordo com o tipo de cerimónia que se está a pensar escolher, podendo ser elaborado de acordo com um estilo mais ou menos formal. É uma escolha que cabe inteiramente aos noivos, mas nunca esquecendo que os envelopes onde os convites são enviados, irão determinar um impacto, positivo ou negativo nos convidados  Porém, existem alguns elementos, dos quais não deve nem se pode prescindir. Os detalhes são muito importantes para que o seu convite fique totalmente bonito e perfeito. Coloque nos seus modelos de convites de casamento, seja qual for o estilo escolhido, os seguintes dados:

 

  • Quem é que está a enviar o convite, significando isto, que se deve sempre identificar.
  • Qual o tipo de evento para que está a convidar, ou seja, explique sempre qual o tipo de evento: se convida para a cerimonia, para o copo de água ou para ambos.
  • O local onde decorrerá o evento.
  • A data e hora a que irá decorrer.
  • Os contactos para onde os convidados poderão fazer a confirmação da sua presença no evento, podendo colocar um telefone, uma morada ou e-mail.



publicado por Admin às 07:57

mais sobre mim
pesquisar
 
Outubro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11

18
20
22
23

29
30

31


Últ. comentários
Olá! Eu ando justamente à procura de ideias para a...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro